Atendimento Personalizado
DEPOIMENTOS
Atendimento Personalizado
Há muito tempo que eu não sabia o que era respirar com o peito livre, aliviado e em paz. Muito obrigada! Até a energia da casa é outra…
Atendimento Personalizado
Gente, só façam! Isso muda vidas, eu sou só gratidão após o atendimento individual. E um investimento em vida…
O que é?
Ferramentas disponibilizadas para o atendimento:
O atendimento personalizado tem como propósito identificar e harmonizar os desequilíbrios energéticos que estão influenciando o consulente.
No atendimento personalizado o tratamento é feito de maneira personalizada identificando os tratamentos necessários, que podem incluir duas ou mais ferramentas energéticas.
- Leitura e harmonização de chakras.
- Captação psíquica de vidas passadas.
- Orientação energética espiritual canalizada.
- Desprogramação Neurobiológica.
- Tratamento com ervas.
- Tratamento com cristais.
- Limpeza energética.
- Leitura de oráculos.
- Florais de Bach.
Onde atua o tratamento?
Se você tem problemas emocionais (ansiedade, desânimo, tristeza, insônia, stress, tensão mental, irritação, compulsão alimentar, insegurança, falta de autoestima e autoconfiança, medo, síndrome do pânico, etc) ou problemas físicos (qualquer tipo de doença), ou questões mentais ou espirituais, tudo isso pode ser trabalhado com as ferramentas energéticas.
Como é realizado o tratamento?
No atendimento personalizado vamos conversar via WhatsApp para definirmos o melhor tratamento para o seu caso.
Seu tratamento será realizado à distância e você receberá imagens e áudios onde te explicarei sobre o tratamento feito.
E se alguma consciência divina superior te enviar uma mensagem, te passarei a orientação espiritual.
Tem algum preparo para o tratamento?
Não é necessário nenhum preparo. Você receberá o tratamento independentemente de onde estiver ou o que estiver fazendo no momento da sessão.
Como faço para contratar um atendimento?
Basta agendar pelo WhatsApp, clicando no botão abaixo.
Serão solicitados seus dados e informaremos a conta para pagamento (depósito ou transferência).
Ao recebermos seu comprovante, informaremos o dia e horário em que será feito o tratamento.